Política de trocas e devoluções
1. nossa política
1.1 política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver”. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.1.2 troca por defeito
Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada. Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados. Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou. Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.2. quando recusar o produto
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:- embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- produto completamente diferente do que você comprou;
- faltam peças ou acessórios.